Tecnologias de informação à sua medida

Os nossos principais serviços são orientados para as necessidades das empresas. Desde a construção de sites, lojas online com pagamento através de meios digitais, passando por soluções à medida das suas necessidades como sistemas de relatórios, business intelligence, aplicações web, intranets e aplicações mobile.

Lojas Online

Quer construir a sua loja online, com total controlo de vendas, pagamentos electrónicos e entregas na morada do cliente?
Contacte-nos.

Web Sites

Quer construir o seu web site de modo a poder controlar a presença da sua empresa na internet.
Contacte-nos.

Os nossos serviços

Descubra como as tecnologias de informação podem melhorar o seu negócio, atrair mais clientes e potenciar o seu negócio.
Crescimento Empresarial

A performance da sua empresa

Informação sempre acessível

Saiba sempre como está o desempenho da sua empresa através de relatórios de vendas extraídos a partir do seu sistema de gestão. Obtenha relatórios através da web ou no seu dispositivo móvel. Sempre de uma forma segura, simples e fiável.
Contacte-nos.

Interação com o Cliente

Interação com clientes

Cative os seus clientes

Esteja sempre em contacto com os seus clientes. Desenvolvemos aplicações mobile para que os seus clientes saibam sempre a informação que necessitam acerca dos seus serviços e produtos diretamente nos seus dispositivos.
Contacte-nos.

Segurança de Dados

Segurança de dados

Descanse em segurança

A segurança da informação e dos seus dados é um fator primordial nos dias atuais. Passando pela confidencialidade e proteção de dados pessoais e finalizando na gestão de backups de informação, temos a solução para si e para a sua empresa.
Contacte-nos.

Entre em contacto

Fale connosco e descubra as soluções que temos para si e para o seu negócio

A nossa morada

Rua João Villaret, 184, 2775-303 Parede, Portugal

Ligue-nos

Joaquim Félix +351 96 5429 600

*Chamada para a rede móvel nacional

Contacte-nos