Início Serviços Primavera Express Cópias de Segurança

Cópias de Segurança dos seus dados do Primavera Express

Cópias de Segurança dos seus dados do Primavera Express

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Cópia de SegurançaSempre que usa o seu software de facturação electrónica Primavera Express está a criar informação que é guardada na base da dados da aplicação. Esta base de dados é o ponto mais vital de seu negócio, pois é lá que está a informação dos seus clientes, a informação dos seus produtos e serviços e os documentos referentes às vendas da sua empresa.

Na eventualidade de haver um desastre como por exemplo o seu computador sofrer uma avaria, o disco rígido do computador ficar danificado ou se de alguma forma o suporte onde está guardada a informação ficar comprometido a continuidade do seu negócio fica seriamente prejudicada.

Como deve calcular, o trabalho que teve ao longo de vários meses com a inserção de produtos, gestão de clientes, orçamentos elaborados, facturas emitidas e respectivos recibos podem ficar irremediavelmente perdidos se não possuir uma boa política de cópias de segurança ou backups dos dados do Primavera Express.

Temos ao seu dispor um conjunto de serviços que lhe permitem automatizar as cópias de segurança da base de dados do Primavera Express. Pode realizar cópias de segurança dos seus dados do Primavera Express de acordo com os intervalos que pretender, seja semanalmente ou diariamente. Pode inclusive realizar cópias de segurança mais do que uma vez por dia se o seu negócio assim o exigir e isto tudo sem parar o programa de facturação Primavera Express.

Proteja o seus dados e os dados do seu negócio realizando cópias de segurança regulares da base de dados do Primavera Express. Não deixe que "o azar lhe bata à porta" para tomar medidas preventivas. Contacte-nos para saber como pode implementar uma sólida política de cópias de segurança dos seus dados do Primavera Express e continue a facturar descansado sabendo que os seus dados estão bem protegidos.

 
Actualmente
Temos 29 visitantes em linha